Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hot'n Cold - 3° Capitulo -


- Justin Bieber Narrando -

XxXx:não seria uma má ideia.
Justin:Séria ótima não é mesmo?
XxXx:sim - cara de safada,aah essa é das minhas -
a puxei pelo braço e fomos apressadamente até meu carro,dirigiria uns 20 minutos e já chagaríamos até o motel,pisei fundo no acelerador,ela estava me excitando mordendo os lábios e inquieta na banco ao meu lado,ela subiu um pouco mais seu vestido mostrando um pouco de sua calcinha,ai que eu fiquei louco e corri mais ainda.
[...]
Chupava seu pescoço fortemente e apertava sua coxa,enquanto ela tirava minha calça,tirei sei mini vestido e apertei seus seios fartos,ele colocou sua mão por cima de minha boxe massageando meu membro e me deixando louco.
[...]
Acordei com pés na minha cara,mas que porra é essa,estava nu e uma garota dormia coberta somente com um lençol vermelho de seda.
Justin:ei,ei,acorda minha filha. -a sacudi -
XxXx:ai minha cabeça,quantas horas garoto?
Justin: 6:39 am ... O QUE ? Meu Deus eu tenho aula,minha mãe vai me matar.Toma esse dinheiro e paga a conta que eu já vou,e,gostei da noite viu gatinha,pena que não terá um 2° round,haha.
Me vesti e sai correndo até meu carro,e pisei no acelerador,minha mãe com certeza,vai arrancar meu pescocinho lindo.  
Cheguei em casa e ela ja estava ajudando a empregada a pôr a mesa pro café,fui subindo de fininho quando estava no meio da escada ...
Pattie:Onde você passou a noite Justin ?
Justin:ér...Bom Dia mãe linda,como está ?-desci da escada a abraçando e beijando seu rosto -
Pattie:não vou perguntar de novo ...
Justin:ta mãe,eu fui numa boate nova que inaugurou ontem e dormi com uma garota.
Pattie:onde ?e nome da garota por favor ?
Justin:ah mãe,isso agente não fala tá legal 
Pattie:ONDE?E O NOME DA GAROTA JUSTIN DREW BIEBER ?
Justin:affs,num motel e não sei o nome dela
Pattie:quando vai ser que eu acordarei e irei agradecer a Deus por ter um filho excelente ?Quando é que eu vou ter orgulho de você hein Justin ? Você só faz merda. -uma lagrima caiu de seus olhos -
Justin: desculpa se não sou o filho que a senhora tanto pede a Deus mãe -abaixei a cabeça e subi calado -
Fui pro meu quarto,tomei um banho enquanto pensava nas palavras que minha mãe me disse -

[...]

"Quando é que eu vou ter orgulho de você hein Justin ?"
"Você só faz merda"

Isso martelava na minha cabeça desde cedo,não escutava nem entendia o que a Millene falava.
Millene:hey,Justin,tudo bem ?
Justin:Eu vou mudar - estava decidido,peguei minha bolsa e sai correndo até meu carro no estacionamento,fui pra casa,mesmo decidindo o que queria,tinha que pensar,como é que vou conseguir mudar,pra melhor é claro,minha mãe merece um filho que preste. -

- 1 mês depois -

É  eu acho que finalmente estou conseguindo tomar jeito,não estou muito "galinha" como antes,quase nem saio,eu consegui passar no 3° bimestre em todas as matérias,graças a Millene,mas ninguém muda TOTALMENTE assim tipo,não fico mais com as garotas porque eu agora sou um menino de família e to esperando minha princesa chegar,vou me casar e ter 7 filhos,aah francamente meu caro,eu tenho minhas peguetes sim,e minha mãe me entende modesta parte,claro que não sou mais aquele que sai á 23h e volta ás 6h,eu disse que iria orgulhar minha mãe não disse ? disse,e dito feito.
- Flash Back on-
Justin:Mãe,tenho uma boa noticia para a senhora,disse entrando no quarto dela feliz da vida-
Pattie:o que foi filho?
Justin:advinha ?
Pattie: você conseguiu finalmente beijar a unica garota que sobrava da sua sala,ou da escola ?
Justin:ai não mãe,é mas na real eu ainda não consegui não- afirmei pensativo,ainda faltava a Millene,aaah,a Millene  -Mas não é essa a novidade
Pattie:Então qual é Justin?para de enrolação, já estou morrendo de curiosidade.
Justin:Sabe mamãe,o seu filho tirou umas das melhores notas da sala e foi parabenizado pela diretora gostosa  .
Pattie:Oh meu filho,eu estou tão orgulhosa de você -ela se emocionou e deixou escapar uma lágrima dos olhos,mas dessa eu vez eu sabia que era de felicidade,e não de tristeza -
- Flash Back off-

Outra coisa que minha mãe  se orgulhou de mim,e eu também,foi ter a única amiga mulher sem nenhum interesse,a Millene,admito que no inicio achava até bom as aulas,porque eu ficava olhando pras pernas dela e imaginando "coisas" se é que me entende,hoje não,posso contar com ela pra tudo,ela é sim minha amiga e sem segundas intenções da minha parte,e obvio que da dela também não.E falando em Millene,já estou atrasado pra encontrar com ela no Starbucks.

 ~~Minutos depois~~

Justin:Mi,desculpe pelo atraso,posso ? -perguntei apontando para uma cadeira na sua frente -
Millene:claro que desculpo,e claro que pode sentar né seu bobão. -ri-então,o que você queria me dizer ? -perguntou ela comendo um cupcake -
Justin:Queria te convidar para uma festa la na casa do Chaz,hoje ás 21h,e o dono da festa me pediu para levar a Lola também sabe,me parece que Chaz esta tendo uma queda por ela -ela riu-
Millene:esta bem Justin,eu vou sim e ligarei para Lola a avisando,mas como o senhor me fez ficar esperando aqui por quase meia-hora já vou ter que ir,já são 18:45 e tenho que procurar uma roupa etc.
Justin:jura que você ta preocupada com roupa ?ainda faltam 2 horas pra festa.
Millene:sim,claro ou obvio ?
Justin:affs,posso pelo menos te levar até sua casa?
Millene:claro Biebs.
Fomos o caminho inteiro cantando Numb-Link Park
Justin:está entregue,Mrs.Hudson
Millene:Obrigada Mr.Bieber
Justin:rs,até as nove,passo aqui para pegar você e Lola,tudo bem?
Millene:ok,beijos tchau.

- Millene Hudson narrando -
Entrei em casa e avistei minha mãe sentada no sofá vendo TV,já que hoje era seu dia de folga estava de boa o dia inteiro.
Millene:mãe,posso ir numa festa com o Justin hoje?
Mãe:claro bebe !
Millene:ta,vou subir pra tomar banho e depois a senhora me ajuda com a roupa?
Mãe:ta bom,vai lá.

[...]

 Mãe:ta linda filha,para de bobagem
Millene:tem certeza?não esta muito vulgar não?as pessoas vão ficar falando -perguntei me olhando no espelho,eu estava assim (clica)
Mãe:ta um  pouco justo,mas ta perfeito.
Millene:ta,ta,dane-se também,o corpo é meu e quem quiser falar que fale -minha mãe sorriu-
No mesmo instante escutei uma buzina,com certeza era Justin,e Lola ainda não chegou.Depositei um beijo na bochecha da minha mãe e sai pra fora dando de cara com Justin e Lola dando gargalhadas,pareciam se divertir até que Justin vira pro lado e me vê,não sei porque mas aquela sena dos dois me fez sentir algo estranho.

- Justin Bieber Narrando -
Eu tava rindo das bestagens da Lola,quando me viro e dou de cara com a Millene parada no jardim nos olhando...estranho.Meu Deus ela estava linda,aquele vestido colado realçava cada centimetro de seu corpo escultural,o decote um 
XxXx:heeey,vamos!



                                                              Continua....



Hey,se tiver alguém ai que queira escrever aqui também fale comigo lá no Facebook ;D
Quero agradecer a todos os Blogs que me divulgarão.

AnaCyrusLovato : Bem viiindaa !! e amei teu blog,to lendo a IB Beauty and a Beat e to amando,posta logo menina haha. Se puder da uma forcinha lá divulgando e também vi tem vaga aberta pra afiliar,tem como eu me afiliar a vocês ? *-*


Até o próximo capitulo ;D



 Beijoooos . ♥


2 comentários:

  1. Claro que tem como afiliar! Vou colocar seu blog agora lá! Eu já estou escrevendo Beauty and a beat então acho que não demoro pra postar e vou divulgar com certeza ;) Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Souuu' noova akie' e to amnado esse IB.Mas tipo se vs por uns personagens como Miley,jason,demi ou ate mesmo a selena' vai ser melhor ainda...e eu sempre kiz' escrever um blogs so ki eu nn sei mexer...eu ja tenho' um escrito mas eu nn sei fazer...u.u mais entao ce pode continuar pra eu nn fikar loka de vez?' E se tabem vs estiver sem imaginaçao eu posso te ajudar u.u'

    ResponderExcluir