Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Hot'n Cold 2° Capitulo .

Porque em todo o mundo, as pessoas querem ser amadas
Sim, porque em todo o mundo, eles não são diferentes de nós
Em todo o mundo, as pessoas querem ser amadas 

All Around The World (feat. Ludacris)



                                       - Recapitulando -

- Justin Bieber Narrando -

" Millene:Sou eu quem vou te dar "aulas" rs. Me desculpe pelo atraso,posso sentar? - Obaa,a bonitinha nerd que vai me ensinar é isso? haha essas aulas vão ser melhores do que eu pensava . "

Millene:Bom Justin,vamos lá,começaremos pela matéria que você mais tem dificuldade,me diga qual ... -disse ela-
Justin: kkkkkkkkk é pra rir né ?Minha filha,eu sou ruim em todas.
Millene:ta,então vamos começar pelo mais fácil ... - a interrompi -
Justin: e tem matéria fácil ? - perguntei irônico -
Millene:claro que tem Justin,é só ler
Justin:eu leio e nunca entendo merda nenhuma 
Millene: é ler e prestar atenção no que você ta lendo não nos peitos da Tuanne .
Justin: kkkk como você sabe que eu olho pros peitos dela ?
Millene: você senta do meu lado e quer que eu não perceba ?
Justin:sabe pra bunda de quem eu olho ?
Millene: não kkkk
Justin:quer saber? é pra sua,nossa,aquele shortinho que você tava na aula de ed.fisica,que meu Deus nunc ...- dessa vez ela me interrompeu -
Millene:ta legal,chega,não viemos aqui pra falar sobre isso e sim ESTUDAR - disse com ênfase no 'estudar' ah qual é,não ia perder a chance de falar que ela tem uma bunda gostosa haha -
Justin:ta bom,ta bom.
Millene:Então [...] entendeu Justin?
Justin: uhum . - disse  com minha cabeça apoiada nos braços sobre a mesa,quase dormindo,caramba ela fala demais -
Millene:ai meu Deus,assim fica difícil viu Bieber,olha,já são 16:30 pm e eu vou ter que ir,até amanhã .
Justin:eii espera ...
Millene:o que?
Justin:despeça direito -disse e puxando pelo braço para um beijo,mas ela me empurrou e saiu dando só um ... "tchau" aff viu,era só um beijinho -
Justin:kkkkkkkk eita.

- Millene Hudson narrando -


Cheguei em casa,deixei minhas coisas no quarto,tomei um banho bem quentinho,me vesti e desci pra comer,afinal minha última refeição foi ainda na escola.

Pedi pra Lucia,a ajudante daqui de casa preparar um lanche pra mim enquanto assistia o filme do meu perfeito de lindo Zac .

[...]


Já eram mais de 8h da noite,estava descendo para jantar com mamãe.


Mãe:como foi seu dia minha linda ?O meu foi ótimo. - disse sorrindo de orelha a orelha,ai tem -

Millene:foi péssimo,estudei,estudei e ainda tive que ensinar um garoto que não tá nem ai com nada a não ser garotas e sexo.
Mãe:nossa,mas eai não vai me perguntar o porque meu dia foi ótimo?porque você sabe,sempre chego em casa cheia e cansada do trabalho né?
Millene:kkkk sei sim mamãe,e então,me diz o porque dessa alegria tooooda.
Mãe:kkk ai filha,lembra daquele novo assistente do chefe,que eu disse que era lindo de morrer?O Tyler ?
Millene:ah sei sim,o que tem ele? -perguntei enquanto comia-
Mãe:ele.me.chamou.pra.sair -disse lentamente e bem empolgada-
Millene:ai que bom mãezinha,já tava na hora de você tomar um rumo na vida,porque ja tem 3 anos que a senhora separou do papai e ainda ta ai,sozinha.
Millene:e a senhorita também hein?
Millene:eu o que? -
perguntei desentendida - 
Mãe:já tem já vai fazer 18 anos daqui dois meses a ainda não tem um namorado.Filha você já beijou ?
Millene:ãhn ... não -disse e fiquei cabisbaixa -
Mãe:ah minha bebe,desculpa,eu sei que voce espera o garoto e certo e tal,desculpa viu?
Millene:tudo bem,vou subir,beijos boa noite.

- Justin Bieber Narrando -


Justin:Me dê uma dose de absolut vodka por favor - disse ao barmen da boate onde estava  -

BM:aqui está senhor. - me entregou uma taça -
Fitava uma loirinha muito linda dançando sensualmente na pista ao som de Scream&Shout ,fui até ela dançando junto com dela.
Justin:hey gatinha,que tal irmos num motel?é bem pertinho daqui e é bem confortável. - mordi os lábios -
XxXx:não seria uma má ideia.
Justin:Séria ótima não é mesmo?
XxXx:sim - cara de safada,aah essa é das minhas -



           Continua ...
Não tinha 3 comentários mas postei mesmo assim :D
Gente,me desculpem pelos  palavrões viu?Mas acho que com eles dão mais emoção pra IB kkkkkk'

beijooooooooos . ♥

2 comentários: